quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Aimoré é goleado em jogo-treino contra o Grêmio


       O grupo de atletas do Grêmio segue a preparação para o próximo compromisso na Copa Libertadores e, na tarde desta quarta-feira, goleou o Aimoré pelo placar de 5 a 0 em jogo-treino disputado no gramado do estádio Olímpico.
       A movimentação serviu para que o técnico Vanderlei Luxemburgo observasse todo o elenco disponível e ajustar a equipe para o confronto do dia 05 de março diante dos venezuelanos do Caracas, na Arena. Apenas o atacante Marcelo Moreno não participou da movimentação, fazendo trabalhos em separado no vestiário. O adversário desta tarde se prepara para a estreia na Divisão de Acesso.
      Foram dois tempos de 40 minutos cada. A equipe titular fez dois gols na primeira etapa. Fernando acertou belo chute de fora da área abrindo o placar e Elano ampliou em cobrança de pênalti. No intervalo, meio time foi modificado, sendo totalmente trocada a escalação aos 10 minutos da etapa complementar.
     O centroavante Willian José aproveitou rebote da zaga e fez o terceiro no início do segundo tempo. Welliton ampliou em jogada individual e Kleber, escorando de letra cruzamento do lateral Tony, anotou o quinto gol.

Grêmio - Assessoria

Nenhum comentário: