terça-feira, fevereiro 26, 2013

Torcida Xavante escolherá camisa que será utilizada na Copa do Brasil


      Com a chegada do novo uniforme de jogo do Brasil, a direção do clube já definiu uma nova promoção para movimentar a torcida.
      Além da camisa tradicional do rubro-negro que será estreada nesta quarta, no amistoso contra o São Paulo, e do uniforme número dois, também tradicional com o predomínio do branco e listras verticais – uma vermelha e outra preta – através de uma enquete entre os torcedores, a Dresch Sport (fornecedor do material do clube) irá fabricar um terceiro uniforme.
       Na enquete disponibilizada no site do clube, a partir desta quarta (27), os torcedores poderão optar entre um fardamento listrado, com as faixas em degradê na frente e nas costas, e um modelo todo preto, referente ao ano do cinquentenário Xavante (1961).
      A votação irá até o dia 17 de março, data de estreia rubro-negra na Série A2 diante do Riograndense, em Santa Maria. O uniforme mais votado será utilizado pela primeira vez no dia 3 de abril, no estádio Bento Freitas no confronto Xavante com o Atlético Paranaense pela Copa do Brasil.

Futebol Daqui

Nenhum comentário: