quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Tupi FC confirma Paulo Henrique Marques como o treinador de 2013


          Através do Presidente Valdecir de Oliveira Marroni e do departamento de futebol o Tupi FC confirmou o nome de Paulo Henrique Marques como o treinador do clube para o ano de 2013.
         Paulo Henrique Marques assumirá o cargo já no próximo dia 15 de março, já que neste ano o Tupi FC fará uma programação diferente em relação ao ano passado, quando o time foi montado na véspera da competição em virtude da falta de estrutura pelos mais de 6 anos sem entrar em campo.
           Nesta temporada, Paulo Henrique Marques terá mais tempo para avaliar e preparar jogadores do futebol local, com uma pré-temporada de 60 dias, onde estes jogadores locais e regionais serão integrados aos contratados que trabalharão em Crissiumal. O Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão inicia em agosto.
          Paulo Henrique Marques é natural de Santa Rosa, tem 48 anos, e começou a carreira como técnico de futebol em 1999, quando comandou o time júnior do Santo Ângelo. Depois de passar pelas categorias de base de outros clubes, assumiu o time profissional do Santo Ângelo em 2002 e foi quinto colocado no Gauchão. Trabalhou como coordenador de futebol profissional da Ulbra de 2003 a 2005, sendo vice-campeão gaúcho em 2004, e 2007. Como técnico, comandou Veranópolis, Santa Cruz, Bagé, Avenida, Ulbra, Guarany de Bagé, Passo Fundo, Guarany de Camaquã, Esportivo e o Juventus de Santa Rosa. Como jogador, o treinador do Tupi foi lateral esquerdo e defendeu Inter de Santa Maria, São Borja, Dínamo, Santo Ângelo, São José de Cachoeira e Oriental de Três de Maio.
          No ano passado Paulo Henrique Marques esteve frente ao comando técnico do Tupi de Crissiumal na segundona, onde teve como desempenho 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.
          Outro que deve voltar a Crissiumal é o Preparados Físico César Augusto Andreis, que esteve em Crissiumal no ano passado. Vários dos jogadores que defenderam o clube em 2012 também deverão ser procurados para voltar ao clube.
         O Preparador Físico César Augusto Andreis também deverá retornar para mais uma temporada no clube. Outros membros da Comissão Técnica e vários jogadores da temporada passada também deverão ser procurados para voltar ao clube.
         Durante a reunião da diretoria da noite de terça-feira, o Presidente do Clube apresentou o primeiro esboço do Termo de Sessão do Estádio Rubro-Negro, que poderá ser repassado ao Município em breve.

Fonte: Guia Crissiumal

Nenhum comentário: