terça-feira, dezembro 18, 2012

Goleiro Luli sobre a vitória no BAGUA: “Foi a minha melhor partida como profissional”

             Responsável por uma das maiores atuações individuais da última década no futebol da Rainha da Fronteira, o goleiro Luli precisou de apenas duas partidas para cair nas graças do torcedor alvirrubro. Luís Danilo Bolfoni, 29 anos, foi eleito o destaque e melhor em campo no clássico Ba-Gua 412 e tornou-se uma das prioridades da direção para a próxima temporada.
            O goleiro, natural de Passo Fundo, atendeu a reportagem do Jornal MINUANO, ontem à tarde, ainda no município. Satisfeito com o título, garantiu ter realizado a maior atuação da carreira. “Foi minha melhor partida como profissional. Não houve uma defesa fácil, todas exigiram 1000% de atenção. A adrenalina estava muito alta e a iluminação fraca dificultava”, salientou.
           O diretor de futebol, Cléo Coelho, rendeu-se a performance do camisa 1 no Pedra Moura. Ainda aguardando a confirmação da data de início da Série B, o dirigente já manifesta interesse no atleta, entretanto, atrela sua permanência a técnico Leco. “Foi um jogador diferencial na decisão e desperta nosso interesse. Porém, trata-se de um atleta de confiança do treinador”, afirma.
Segundo o próprio arqueiro seu retorno a Rainha da Fronteira, caso Leco permaneça, é 100% assegurado. O profissional, inclusive, tem convicção na renovação do técnico para 2013. “Quero ficar. Tenho certeza que o Leco também permanece. Depois do título é inevitável que não tenhamos continuidade”, acredita o goleiro.

Relação recíproca
           Leco e Luli trabalham juntos desde 2011, no Riopardense. Nesta temporada, estiveram também no Três Passos, durante a Série B, e Guarany. Conforme o arqueiro existe uma relação de confiança muito grande entre os dois. “É difícil encontrar homens como o Leco no futebol. Um cara de bom coração e verdadeiro”, afirma.
          O treinador, que também havia conquistado o Citadino de 2010, garante não ter recebido convite de nenhum clube para o ano que vem. Gratificado com a conquista, não demonstrou preferência por trabalhar na Série A-2. “Minha preferência é por quem me convidar. O título foi bom para alimentar o ego. Não ganhamos de qualquer um, vencemos um grande time”, disse. 

Jornal Minuano - Marcel Nunes

Nenhum comentário: