terça-feira, outubro 01, 2013

Copa Sanvitto: Novo Hamburgo empata com Grêmio e leva decisão para o Vale

          Na tarde desta segunda-feira, o Novo Hamburgo realizou a primeira partida das Quartas de Final da Copa Willy Sanvitto. Jogando contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado, o marcador não foi aberto e a partida terminou em 0 a 0. O Anilado terá a oportunidade de decidir a vaga na próxima fase em casa, nesta sexta-feira, dia 4, no Estádio do Vale, em horário a ser definido.
          Com a bola rolando, as equipes demonstraram forte marcação. Nos minutos iniciais, o Anilado tomou conta da partida, e criou as iniciativas. Aos 6 minutos, o lateral João Neto cruzou forte na área, e o zagueiro do Grêmio quase marcou contra após tentar afastar. Minutos depois, o volante Alberto tentou arremate de fora da área, que o goleiro Busatto fez boa defesa. Antes de terminar a primeira etapa, o Noia quase marcou em cabeceio do zagueiro Sosa. No segundo tempo, logo no primeiro minutos, o atacante Jo cruzou e Brandão cabeceou próximo do gol adversário. Aos 25 minutos, o Noia teve a melhor oportunidade do jogo. O meia Mazinho chutou prensado com a zaga, Brandão pegou o rebote e cabeceou pelo lado, tendo a bola ainda sobrado para Lucas Santos que acabou arrematando por cima do gol. A equipe da Capital tentou buscou o jogo, e o atacante Wesley tentou arremate de fora da área, pelo lado do gol de Max.
         O time do técnico Itamar Schulle foi a campo com: Max; João Neto (Magno); Diego; Sosa; Alberto; Alex; Jo; Rafael Mineiro; Cristiano (Brandão); Eliomar (Mazinho); Diogo (Lucas Santos).

Site do NH

Nenhum comentário: