sábado, dezembro 14, 2013

Brasil-Pel perde dois mandos de campo

Foto Tiago Nunes/PELEIAFC
          O Bra-Pel 354, do dia 26 de setembro, que terminou aos 33 minutos do segundo tempo, devido a uma invasão e agressão de um torcedor Xavante ao auxiliar Jorge Eduardo Bernardi, continua nos tribunais. Um recurso condenou o Brasil com perda de dois mandos de campo.
         No primeiro julgamento o clube rubro-negro foi absolvido e apenas multado em 10.500 reais. Entretanto, nesta quinta-feira (12), no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da FGF, um recurso da instituição foi julgado e condenou o Brasil a perda de dois mandos de campo. Já a multa foi diminuída para 6 mil reais. Em entrevista à rádio Pelotense AM 620, o advogado que representou o clube no julgamento, Alexandre Borba, explicou a situação.
         - Um recurso da procuradoria foi julgado e fomos punidos com a perda de dois mandos de campo. Vamos entrar com um recurso em última instância, que deverá ser analisado somente no inicio de Janeiro, pois o tribunal entra em recesso a partir da metade de Dezembro. A pena, em princípio, deve ser cumprida no Gauchão, mas vamos tentar diminuir essa pena e quem sabe postergar para outra competição – disse o advogado.

Eduardo Costa - Futebol Daqui

Nenhum comentário: