quinta-feira, dezembro 26, 2013

Juventude acertado com dois jogadores estrangeiros


          O Deportivo Lara da Venezuela comunicou nesta segunda-feira (23) através de nota oficial em seu site, que o atacante Aquiles Ocam, 25 anos, está acertado com o Juventude e se apresenta na próxima quinta-feira (26).
           O jogador é o terceiro maior artilheiro da história do clube, e disputou nos últimos quatro anos todas as competições pela equipe venezuelana. Ele é o jogador local que mais vezes disputou competições sul-americanas, tanto na Libertadores da América, quanto na Copa Sul-Americana. Será a primeira experiência dele fora do país.
           Outro atleta que está confirmado como reforço do Juventude é o zagueiro e volante Alexander Robinson, 25 anos, que foi capitão do Deportivo Saprissa de São José na Costa Rica. O jogador está vindo para o Brasil para ganhar a oportunidade de disputar a Copa do Mundo pela seleção costarriquenha.
           Segundo o técnico da seleção, o jogador precisa de uma experiência maior do país para que possa ser convocado. Com isso, provavelmente ele estará no grupo que disputa a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.
           Além desses atletas, o Juventude traz William Thuram, e também na próxima sexta-feira (27) recebe dois reforços importantes. O volante Fabrício e meia Diogo Oliveira ficam a disposição do técnico Geraldo Dela More para o Campeonato Gaúcho.
           O clube ainda quer mais um lateral direito e um atacante, que por enquanto é Michel, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A pela Portuguesa.


Departamento de Esportes
Rádio Caxias

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom que aconteça mesmo essas pompas do Juventude, mas que isso sirva de subsídios para enfrentamento com a dupla grenal, se é que pretendem representar bem o Interior do estado, e também desgrenalizar um pouco a cidade de Caxias do Sul.

Silva_Paraná