quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Riograndense apresenta projeto de remodelação dos Eucaliptos.


      O torcedor esmeraldino poderá conferir os jogos do Riograndense Futebol Clube de um lugar privilegiado a partir de maio deste ano. Com a aprovação do Conselho Deliberativo do clube, a diretoria executiva lançou nesta quarta-feira, dia 1º de maio, o plano de modernização do pavilhão social do Estádio dos Eucaliptos. 
       Idealizado pelo diretor de Infraestrura do Riograndense, Juliano Leite, e elaborado pelo arquiteto Márcio Ferreira Júnior, o projeto prevê a substituição da cobertura do setor de cadeiras e a ampliação da sua capacidade atual, de 200 para 737 torcedores confortavelmente sentados, além da construção de oito novas cabines de imprensa.
      A execução do projeto de modernização do pavilhão social do Estádio dos Eucaliptos será viabilizada com a venda de cadeiras, que custarão entre R$ 500,00 e R$ 2.000,00, dependendo do setor em que estiverem localizadas. O proprietário poderá usufruir da cadeira cativa no estádio (que será identificada com o nome do torcedor) pelo período de seis anos, e o pagamento poderá ser parcelado em, até, cinco vezes. As novas cadeiras cativas serão comercializadas diretamente pelos dirigentes e conselheiros do clube e pelo agente de vendas Edilson Zappe Fagundes, pelo telefone (55) 9650-5886.
      A troca do telhado do pavilhão social estádio por uma cobertura metálica será realizada pela empresa Serluz Metalúrgica, que deve finalizar esta etapa da obra em um prazo máximo de 45 dias. Já a colocação das novas cadeiras cativas do Estádio dos Eucaliptos estarão concluídas até o dia 7 de maio de 2012, data do Centenário do Riograndense Futebol Clube. AI - Riograndense


 Atualmente o Pavilhão é Assim

3 comentários:

Anônimo disse...

Ja tava na hora de mudar né

Blá, Blá, Blá e uma pouco de história disse...

Cagaram no calção!
O pavilhão é muito bonito do jeito que está! É um museu em atividade.
Se fosse para mudar que fizesse umas arquibancadas novas, mas não destruir essa construção.

Cristiano disse...

Uma pena, um dos mais antigos e mais belos pavilhões ainda em atividade no futebol profissional.Devia até ser tombado.