quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Rodrigo Bandeira realiza o primeiro treino coletivo no União



              O técnico Rodrigo Bandeira realizou neste sábado o primeiro treino coletivo da temporada. Não houve um critério de "titulares contra reservas", visto que os trabalhos técnicos e táticos estão recém no seu início. O treinamento ocorreu no Serrano e teve uma boa presença de público.
             "Ainda é muito cedo, mas notamos um grupo forte e de qualidade muito grande. Não cobramos parte tática e optamos em deixar os jogadores à vontade na parte individual, tomando iniciativa, até por que os trabalhos serviram para conhecermos um pouco mais o grupo como um todo", resumiu Rodrigo Bandeira.
          Por fim, o comandante técnico elogiou quanto à maturidade do grupo. "Temos bastante lideranças dentro do grupo, além de experiência. Isso é muito importante em se tratando de uma competição como a Divisão de Acesso", finalizou Bandeira.
           Na próxima semana a carga de treinos técnicos e táticos serão aumentadas e, no próximo sábado, o União Frederiquense realizará seu primeiro jogo-treino de 2012, no Vermelhão da Colina, às 16hs, contra um selecionado amador do município de Caiçara.

AI - União Frederiquense

Nenhum comentário: