sábado, fevereiro 11, 2012

Santo Ângelo está ficando mais “leve”



             A série de três turnos por dia na rotina de treinamentos do Santo Ângelo parece estar dando certo.
O resultado é visível em alguns jogadores, hoje bem mais "fino" que em dias anteriores. Aquela saliência que chamava a atenção na região abdominal de atletas como Éder Machado e Éder Ceccon tem reduzido consideravelmente.
             O próprio atacante Ceccon reconhece que chegou a Santo Ângelo acima do peso, mas que as tarefas passadas pelo competente preparador físico Alexandre Chitolina estão fazendo a camiseta de treinos parecer menos apertada.
             O que mais Éder Ceccon tem feito nos primeiros dias de pré-temporada é correr. Já conhece todos os centímetros ao redor do campo de jogo. Por ali, ele dá cerca de 25 voltas por dia em um período de 30 minutos.
             Com 1,85 de altura, tem seu peso ideal em 92kg. Segundo ele, restam uns 3kg, ainda, até conseguir se dar bem com a balança novamente.
             Éder Ceccon conhece a Série B do Gauchão. Em 2011, ele defendeu o Esportivo. "A Série B é muito mais pegada que a divisão principal. Não podemos, sequer, trabalhar com a hipótese de rebaixamento. O Santo Ângelo vai entrar para se classificar à Série A", argumenta o atacante missioneiro.
             Sobre suas características, ele prefere destacar suas entradas agudas pela esquerda e a boa presença de área, tanto para cabeçear como com o uso dos pés.
             Bem adaptado à cidade que só conheceu como adversário, quando vinha enfrentar o Santo Ângelo nas competições, Ceccon não esconde a vontade de jogar logo.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: