domingo, fevereiro 05, 2012

Santo Ângelo: Primeiro amistoso está previsto para dia 26


        Hoje, os jogadores treinam em dois turnos: dois de manhã e um à tarde. Mas amanhã eles recebem a primeira folga desde o início dos treinamentos. Depois, em duas etapas no período da manhã. Tarde e noite serão livres para os atletas que têm se esforçado bastante para conseguir realizar as tarefas passadas pelo preparador físico Alexandre Chitolina e o treinador Leandro Machado.
       A previsão é realizar dois jogos-treino na cidade ou região e um amistoso. O adversário deve sair entre a dupla Inter - SM e Riograndense - SM. E será no Estádio da Zona Sul. Leandro quer evitar o desgaste dos atletas com viagem. Não quer perder jogadores, até por ter um número reduzido (levando em consideração apenas os adultos).
       Hoje, somando os juvenis, o Santo Ângelo tem 29 atletas. Para a Divisão de Acesso, o treinador quer ter 26 profissionais no grupo. No momento, a direção e ele correm atrás de um meia que possa substituir Preto - acertou com o clube mas desistiu e tomou outro caminho. "Jogador bom e desempregado não existe. Está muito complicado encontrar alguém com qualidade", diz Leandro.
      O grande problema do Santo Ângelo é a falta de dinheiro. Foi por isso que perdeu alguns jogadores que já tinham firmado compromisso com o clube e tem dificuldade para contratar mais.
       Segunda-feira os atletas se reapresentam às 7h30. Éder Ceccon, que sentiu cansaço nesta semana e ficou fora de alguns treinamentos, ontem voltou aos exercícios normalmente. A única lesão nestes primeiros dias foi a de Lucas Pires.

Jornal A Tribuna

Nenhum comentário: