quinta-feira, agosto 21, 2014

Marau estreia com vitória na Copa Fernandão


            Com o pé direito e muita emoção. Foi assim que o Marau iniciou sua trajetória na Copa Fernandão. Após a desistência do Guarany de Bagé e a passagem direta para a próxima fase, o primeiro adversário da equipe foi o Esportivo de Bento Gonçalves.
            Na noite dessa quarta-feira, o estádio Carlos Renato Bebber foi palco de um jogo cheio de estratégia e grandes lances para ambos os lados. Sem gols na primeira etapa, o segundo tempo começou com ainda mais emoção. O primeiro gol da partida veio após bela jogada do zagueiro Emilio que bateu a bola no canto esquerdo do goleiro Adilson para o fundo das redes.
            Com o placar favorável para o Marau, o Esportivo mudou a equipe: entraram Josias, Didi e Marcos Vinícius no lugar de Marcinho, Diego Borges e Robinson. Já a equipe da casa, trouxe velocidade ao time com a entrada de Brasinha, Bahia e Araújo no lugar de Tuta, Ila e Marquinhos.
            E foi dos pés do camisa 17, Araújo, que entrou na segunda etapa, que saiu o gol que fechou o placar da partida. No último minuto de jogo, aos 48’, o jogador marauense fez uma jogada primorosa e, após cobrir o goleiro, acertou o canto direito do gol fazendo 2x0 para o Marau.

Próximo jogo

               Com vantagem no placar, o Marau faz o jogo de volta contra o Esportivo na próxima quarta-feira, dia 27. A decisão para quem segue para as quartas-de-final acontece a partir das 15h no estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O próximo adversário e os mandos de campo deve ser conhecido através de sorteio.

Alessandra Formagini - Assessoria

Nenhum comentário: