quinta-feira, agosto 21, 2014

Picoli esboça time titular do Juventude

         O primeiro treinamento que começou a dar cara para o time titular do Juventude para enfrentar o Duque de Caxias mostrou uma formação diferente. As mudanças aconteceram por diversos motivos. Suspensão, lesão e opção do técnico Picoli. As principais novidades foram Thales e Roberson, que aguardam a publicação de seus nomes no BID.
         Depois de ser utilizado em duas oportunidades como lateral direito, Rafael Pereira volta a zaga, ao lado de Heverton. Na direita Thales foi o escolhido. Na esquerda, Adriano segue fora e Julinho foi a opção. No meio campo, sem Matheus, suspenso, duas situações foram trabalhadas. A primeira com Mika e uma segunda com Claudinho. O resto da meia foi composta por Lucas, Jardel e Diogo Oliveira.
       No ataque duas duplas foram observadas. A primeira com Cassiano Bodini e Roberson. A segunda teve Rogerinho e Kayron, que conseguiu chegar ao gol com mais frequência que os outros atacantes. O treinamento de quinta, no Estádio Alfredo Jaconi, deve ser decisivo para a escolha do 11 inicial.

Marcelo Rocha - Futebol da Serra

Nenhum comentário: