domingo, agosto 24, 2014

Presidente do Glória fala sobre o técnico da equipe para 2015

Carlos Moraes novo técnico do Glória
(Foto: Divulgação Juventude)
          Na última semana, o Glória de Vacaria surpreendeu e anunciou o nome do novo treinador da equipe para temporada de 2015. A Divisão de Acesso deve começar somente no final de Fevereiro, mas alguns clubes estão antecipando o seu planejamento. O Leão da Serra será treinado por Carlos Moraes, que tem uma vasta experiencia nas categorias de base do Inter e do Juventude sendo multicampeão com a garotada. Neste ano de 2014 ele subiu com o São Gabriel para a Série A2.
          Durante a entrevista coletiva dada pelo presidente do Glória, Décio Peixoto Camargo, acompanhada pelo repórter da Rádio Fátima, Gabriel Dutra, o mandatário disse que o novo treinador do time quer trabalhar com atletas jovens e com muitas intensidade:
          "Depois de tanto tempo e de muitas viagens pelo interior do estado o Glória já tem o nome do seu novo treinador: Carlos Eduardo de Moraes. Ele no seu último trabalho subiu com o São Gabriel para a Divisão de Acesso, mas ele tem uma vasto currículo. Ele tem 12 anos na base do Internacional e 21 títulos. Sem falar que ele participou do lançamento de jogadores do Juventude como Ramiro, Alex Teles e Bressan. Ele quer trabalhar com jogadores jovens, comprometidos e com muita intensidade."-disse Décio Peixoto Camargo

Nenhum comentário: