sábado, agosto 30, 2014

Recuperado de lesão, Willians projeta retomada colorada no Brasileirão

Foto: Fernando Martinez/Aguante 
             'Pulmão’ do meio de campo, o volante Willians foi desfalque nos últimos cinco jogos - quatro derroas e uma vitória - do Internacional. Sem atuar desde a vitória por 2 a 0 no clássico GreNal, o camiseta oito está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda. Após treinar com o grupo nesta quinta-feira (28), espera estar apto para voltar ao time neste sábado (30), diante do Palmeiras, às 18h30min, no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
            "Infelizmente a equipe está atravessando uma sequência negativa de resultados. Aconteceu por uma série de problemas que enfrentamos. Quero voltar com tudo para ajudar na recuperação. Estou à disposição como uma das peças do grupo. Não temos como voltar no tempo para corrigir. Agora é hora de levantarmos a cabeça e buscarmos as vitórias, não podemos deixar o Cruzeiro tirar uma vantagem ainda maior", apontou.
           Com grande desempenho nos desarmes, Willians também tem aparecido com destaque na hora dos passes. Entre os líderes nas estatísticas do fundamento em toda competição, o paulista de Praia Grande conta com a confiança do técnico Abel Braga. Fundamental no esquema tático colorado, tem consciência das dificuldades que serão encontradas no jogo contra a equipe paulista. Sem se aprofundar na crise que atravessa o rival do final de semana, falou sobre a expectativa para a partida.
          "O Palmeiras é um grande clube, completou 100 anos essa semana, tenho amigos jogando lá. Até gostaria de deixar os meus parabéns à instituição, que tem todo meu respeito. Sabemos que eles estão em um momento delicado, próximo da zona de rebaixamento, mas isso é uma motivação a mais para lutarem pela vitória. Vão estar com a torcida apoiando, temos que segurar a força ofensiva deles e buscar nossos gols", concluiu.

Nenhum comentário: