sábado, agosto 23, 2014

Riograndense espera anunciar treinador no próximo mês. Bagé esteve na pauta.

Diretor de Futebol Dilson Siqueira (Foto: Eduardo Clavé/Portal Extra)
          O Riograndense espera anunciar o nome do novo treinador até o próximo dia 15 de Setembro. A informação é do diretor de futebol do Periquito e ex-presidente Dilson Siqueira. Segundo ele, primeiro haverá uma reunião de toda diretoria para definir o quanto o clube gastará com o futebol e só depois a executiva junto com a presidente Lisete Frohlich irão iniciar as contratações.
         O primeiro nome a ser oficializado é do gerente de futebol. Muitos profissionais estão entre os cotados. Um dos mais fortes é de Sandro Palharine, ex-São Luiz de Ijuí, mas Dilson Siqueira não confirma o acerto com o Palharine:
       "Todo bom nome sempre agrada. O Sandro, além de ser meu amigo, tem grande interesse de vir para Santa Maria. É um cara que tem muito conhecimento e seria um bom nome. Mas tem outros também. Primeiro vamos conversar com todos os companheiros para tomarmos a decisão em conjunto." - declarou Siqueira
      O diretor de futebol também confirmou que esteve conversando com o técnico Bagé. Segundo Siqueira, a definição do treinador pode sair até o mês de setembro:
      "O Bagé esteve conversando com comigo sim. Ele é um grande treinador no estado. Mas a gente tem que ver um lado que é muito importante, o lado financeiro. A definição do técnico deve sair até o dia 15 do mês que vem. Primeiro vamos ter uma reunião com a presidente e a diretoria para definir em conjunto o nome do treinador e do gerente de futebol." - finalizou

Nenhum comentário: