domingo, agosto 31, 2014

Eleição do Santo Ângelo será em setembro

                 Em assembleia realizada na noite de quinta-feira (28), os membros do Conselho Deliberativo e a atual direção da Associação Esportiva e Recreativa Santo Ângelo marcaram para o dia 8 de setembro a eleição dos membros da diretoria. A reunião ordinária será às 19h, no Clube da Sauna.
                 Até o momento, não surgiram candidatos. Durante a assembleia, em que participaram aproximadamente 15 desportistas ligados ao clube, foi cogitado o nome do ex-presidente Carlos Lunardi, que esteve no comando do clube em 1994/1996 e em 2009/2012, além de ser um de seus fundadores. Questionado pelo JM, o médico disse que ainda não definiu se concorrerá, e que essa definição depende de alguns apoios.
                As chapas poderão ser apresentadas até dois dias úteis antes da eleição, ou seja, no dia 4 de setembro, quinta-feira, com a assinatura de no mínimo sete conselheiros.

GESTÃO
               O atual president
e do Santo Ângelo, Plínio Pereira, assumiu a direção do clube no ano passado, após a renúncia do presidente Osvaldir Ribeiro (Vando), e dos vices Carlos Lunardi e Luiz Ghellar. Como era o 3º vice-presidente, coube a Plínio assumir o comando do clube. Assim, ele formou nova diretoria, que começou a atuar no início deste ano. “Fizemos o máximo possível com um orçamento mínimo e uma falta de credibilidade que o clube possuía”, destacou o presidente, ao ressaltar que o clube ainda disputou a Divisão de Acesso e ficou entre os oito melhores na classificação, e que ainda contratou jogadores pagando todos os direitos trabalhistas.
               Plínio afirma que uma das principais discussões da nova diretoria será sobre o futuro do Poliesportivo, espaço na Avenida Brasil utilizado pelo clube por anos, e que está na mira da Prefeitura para a construção de um novo Centro Administrativo municipal. Além disso, o clube deverá manter até o final do ano a participação da equipe sub-19 no estadual da categoria, sob o risco de prejudicar a equipe profissional em caso de desistência. “Temos no mínimo dez jogadores da equipe que podem integrar o grupo principal no ano que vem, e outros que já foram sondados para jogar no centro do País para a disputa da Copa São Paulo”, declarou o técnico da equipe sub-19, Edson Machado, que acumula o cargo de diretor-executivo de futebol.


Fonte: Tiarajú Goldschmidt - Jornal Das Missões

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

FALA SÉRIO PREFEITO SUA CIDADE SEM SEU TIME VAI ELEVAR SEU NOME PARA A MÍDIA NACIONAL COMO QUANDO TEM O GAUCHÃO,OU DE ACESSO ASSISTIMOS NAS REDES SOCIAIS OS RESULTADOS E TUA CIDADE APARECE REDE PARA QUEM ACESSAR E O VÊ LÁ,SANTO ANGELO VERSOS TIME TAL,ENTÃO PREFEITO VAI DEIXAR O TIME SEM SEDE O SENHOR JÁ ERA PARA TER DOADO POR OUTRA AREA ESTE CENTRO ESPORTIVO AO CLUBE.