sábado, agosto 30, 2014

Caxias apresenta novo reforço


                 Na manhã desta sexta-feira (29) a direção da S.E.R. Caxias apresentou de forma oficial mais um reforço para a sequência da temporada 2014. Trata-se do atacante Leandro Costa, 28 anos, que chega por empréstimo até o final do ano da equipe do Marília.
                Será a primeira experiência de Leandro Domingues no futebol do Rio Grande do Sul. No currículo, o atacante tem passagens por Marcílio Dias e Joinville no Sul do Brasil, além de clubes de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Além de atuar por duas temporadas no OPS, da Finlândia.
A oportunidade de jogar pelo Caxias na Série C surgiu em um bom momento na carreira. O atacante foi o artilheiro do Marília com oito gols na campanha de acesso da equipe para a Série A-1 do Paulistão.                           Leandro Costa se diz pronto para encarar o desafio de vestir a camisa grená. “Acredito muito no trabalho do Caxias. Vamos brigar para subir, esse é o intuito. Vim para somar. Já senti a pressão da torcida, sei que é forte”, afirmou Leandro Costa, se referindo ao confronto de 2009 pela Série C, quando defendia o Marcílio Dias.
              Leandro Costa chegou à Caxias do Sul na tarde de quinta-feira (28) e começou a treinar com o restante do grupo de jogadores. Como teve o nome publicado no Boletim Informativo da CBF (BID), o jogador está à disposição de Beto Campos para a partida diante do Tupi, no próximo domingo.

Nome: Leandro Costa Martins
Data de Nascimento: 04/09/1985
Naturalidade: São Paulo/SP
Posição: atacante
Altura: 1m74
Peso: 74kg
Principais clubes: Marília-SP, OPS-FIN; Marcílio Dias-SC, Bangu-RJ, Anápolis-GO, Joinville-SC, Boa Esporte-MG, Rio Branco-MG, Bragantno-SP, Força-SP

Texto e Foto: Assessoria

Nenhum comentário: