domingo, agosto 24, 2014

Cerâmica é goleado pelo Internacional

Foto: Rodrigo Figueiró/CAC
            Na tarde bastante quente deste sábado, 23, o Cerâmica encarou o Internacional pela Copa Metropolitana. Jogando em casa, no estádio Antônio Vieira Ramos, o time profissional do Tricolor de Gravataí acabou sofrendo a primeira derrota na competição, levando 4 a 0 do Inter-B. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, mas levamos um gol no final da etapa. As vezes o erro nos ensina de uma forma mais doída. Foi um péssimo resultado dentro de casa e agora é buscar a recuperação contra o Novo Hamburgo”, disse o técnico Hélio vieira.

O jogo
           Jogando em ca
sa, com o apoio da torcida, o Cerâmica foi logo para cima do adversário, buscando a vitória para dar continuidade à boa fase dentro de campo. Aos 11 minutos, maurinho cobrou falta e Neguete desviou de cabeça. Aos 18 minutos, Cidinho avançou no ataque e chutou forte, mas para fora. Com 43 minutos de bola rolando, Romário recebeu cruzamento dentro da área e cabeceou para abrir o marcador.

Segundo tempo

           Na segunda etapa o Cerâmica ainda tentou empatar o jogo, quando aos cinco minutos, Cidinho cruzou na área e Danilo cabeceou por cima do travessão. Aos 11 minutos o colorado ampliou, quando após jogada pela direita, Alex Santana chegou para mandar a bola para o fundo das redes do goleiro Giovani. O Tricolor de Gravataí ainda tentou descontar aos 20 minutos, quando Hyago cobrou falta e Neto cabeceou forte por sobre a meta do goleiro Alysson. Logo em seguida, aos 25 minutos, Taiberson recebeu livre e tocou para marcar o terceiro gol colorado. Cinco minutos depois, o mesmo Taiberson pegou a bola na direita e tocou na saída do goleiro Ceramista para definir o marcador.
         O Cerâmica volta a campo pela Copa Metropolitana no dia 30, quando enfrenta o Novo Hamburgo, fora de casa.

FICHA TÉCNICA
Copa Metropolitana
Cerâmica: Giovani, Dagoberto, Ícaro, Neguete, Couto, Hugo, Danilo (Gustavo), Maurinho (Alef), Cidinho, Rambo (Rambo) e Hyago.
Técnico: Hélio Vieira.
Inter-B: Alisson, Diogo, Thales, Alan, Marlon Bica (Ebert), Artur, Taiberson, Índio, Bruno Gomes, Gladstony (Alex Santana) e Romário.
Técnico: Clemer
Arbitragem: Alessandro Vanni Mocelin, auxiliado p
or Leirson Peing Martins e Luiza Reis.

Assessoria

Nenhum comentário: