sexta-feira, agosto 22, 2014

Devido a indisponibilidade de estádios, São Paulo consegue alteração de punição

Foto: Divulgação Assessoria São Paulo
             Após 3 jogos, mais exatamente 16 dias, o São Paulo voltará ao Estádio Aldo Dapuzzo. O reencontro com torcedor rubro-verde será marcado pela busca da primeira vitória na Copa Ivânio Branco.
O Santa Cruz, adversário do Leão no domingo, é o líder da chave sul-fronteira. O São Paulo, por sua vez, vem de um empate fora de casa contra o Grêmio B. Na 4ª colocação, o rubro-verde tem dois pontos e um jogo a menos que seus adversários.
            Conforme apurou o site PELEIA FC, o clube ainda tem de cumprir uma punição devido a perda de mando de campo. Contudo, a direção do Leão conseguiu junto a federação a transferência da pena devido a indisponibilidade de estádios para jogar, conforme nota enviada pela assessoria do clube ao Peleia FC: 
            "Devido a impossibilidade de jogarmos nos estádios de Pelotas no final de semana, solicitamos à FGF que cumpríssemos a última punição no próximo jogo, contra o Guarani de Venâncio Aires. O pedido foi aceito, portanto, jogaremos em casa contra o F.C.Santa Cruz!" - declarou a nota

Nenhum comentário: