sexta-feira, agosto 29, 2014

Julinho com problemas no Pelotas

           No trabalho realizado na tarde de hoje na Boca do Lobo, o técnico Julinho Camargo teve de usar a cabeça para montar o time que enfrentou a equipe sub-17 do clube em coletivo. Afinal, os desfalques são muitos. Marcos Rogério, Jhonatan e Eber nem participaram do trabalho, já Edson Borges segue em recuperação de cirurgia no joelho. Já Anderson Luis e Gilian ainda passarão por intervenção cirúrgica.
          Com os desfalques, Jefferson jogou em posição mais adiantada, como centroavante, e Tiago Gaúcho, Bruno Renan e Feliphe entraram no meio-campo. O time que Julinho escalou no treino, teve a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Pedrão, Bruno Salvador, Tiago Gasparetto e Fábio Gaúcho; Tiago Gaúcho, Escobar, Feliphe, Bruno Renan e Claytinho; Jefferson.
          Dos três ausentes do treino, Jhonatan é o que mais tem chances de ir para o jogo no final de semana. Ele tem apenas um desconforto muscular e possivelmente já trabalhe com o grupo nesta sexta. Marcos Rogério com contratura muscular, e Eber com problema na costela, ainda terão de ser reavaliados.

PROMOÇÃO
          Desde a quarta-feira, o torcedor do Lobão pode adquirir seu ingresso para a partida de maneira mais barata. A aquisição pelo site de compras coletivas vergamota, fará com que o torcedor áureo-cerúleo pague apenas vinte reais.

Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: