sábado, agosto 30, 2014

Juventude paga um mês de salário atrasado

Foto: Assessoria Juventude
              O presidente do Juventude Raimundo Demore confirmou na tarde desta sexta-feira, em entrevista a Rádio Caxias, que uma folha de salário atrasado foi paga para jogadores e funcionários. A busca por novas parcerias e a sequência de Gilmar Veloz como parceiro do clube também foi confirmada pelo mandatário alviverde.
             Segundo Demore, o empresário Gilmar Veloz está na Itália em busca de novas parcerias para o clube. Outras situações também estão sendo trabalhadas por Veloz. A parceria que aconteceria com a OAS não vingou até agora por problemas do terreno do atual CT e da área que seria comprada para a construção do novo espaço juventudista.
            Em relação aos funcionários que estão no Juventude através da parceria, o presidente afirmou que era mentira dizer que eles receberam salários enquanto os funcionários do clube não receberam. Ainda sobre a situação atual do clube Demore falou que o momento é de contar com o apoio da comunidade e da torcida, entretanto não confirmou se aceitará a ideia dos sócios de reduzir o valor do ingresso para os jogos contra Macaé e São Caetano.

Marcelo Rocha - Futebol Da Serra

Nenhum comentário: