domingo, agosto 31, 2014

Grêmio: Após mais de três meses afastado, Liverson retorna aos gramados

Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação
              Sem atuar desde o dia seis de maio, o lateral Liverson voltou aos gramados na manhã deste sábado (30). Ainda buscando a melhor forma física, o jogador entrou na segunda etapa da vitória de 4 a 1 do Grêmio sobre o Ivoti, pela última rodada da primeira fase do Estadual Juvenil A. Empolgado com a oportunidade dada pelo técnico Luiz Gabardo Jr., o garoto de 17 anos espera ter uma sequência positiva sem lesões.
             "É um ano importante para mim, preciso me afirmar. As lesões me atrapalharam muito no primeiro semestre, espero que agora consiga jogar de uma maneira mais regular. Só assim poderei evoluir. Fiquei muito feliz por entrar em campo, estar de novo com o grupo", contou.
             O Tricolor ficou com a segunda colocação na fase classificatória. Agora, aguarda a definição da rodada para saber quem será o seu adversário na fase de mata-mata. Consciente da dificuldade para recuperar o espaço deixado antes da lesão, Liverson salienta a importância de preparar-se bem fisicamente a fim de acompanhar o nível dos companheiros.
             "Ficando muito tempo sem jogar é impossível manter a mesma forma. Agora estou treinando forte e caprichando na alimentação. É a única forma de ficar com o condicionamento igual aos outros jogadores do grupo. Fora isso, ainda tem a questão do ritmo de jogo, que também se perde com o tempo. Espero recuperar tudo dentro de uns dois ou três jogos", definiu.

Nenhum comentário: