quinta-feira, agosto 28, 2014

Edinho Rosa assume o comando técnico do 15 de Novembro

Divulgação
             Na manhã de quarta-feira, 27, Edinho Rosa, com passagens pelo clube em outras oportunidades foi apresentado como novo treinador do 15. Com 34 anos, Edinho tem formação em Educação Física, especialização com iniciação esportiva e técnico profissional.
           Já trabalhou como técnico de equipes de base no Mato Grosso, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No 15, Edinho trabalhou como técnico da equipe juvenil e no primeiro semestre foi auxiliar de Alex Melo durante a Segundona Gaúcha.
         Durante a apresentação do novo técnico, o vice de futebol do 15 destacou a chegada do novo comandante. "Confiamos no trabalho do Edinho. Já percebemos uma evolução na última partida e acreditamos nesse grupo de jogadores e da importância deles para a grandeza do clube."
Edinho conversou com os atletas. "A gente pode render mais e juntos vamos mudar a situação em que o clube se encontra hoje. Precisamos trabalhar bastante com muita doação e foco no objetivo."

        Logo após ser apresentado, Edinho já comandou os primeiros trabalhos com os jogadores. De folga na próxima rodada da Copa Metropolitana, Edinho terá cerca de dez dias para trabalhar e estreia diante do Estância Velha no Sady Schmidt dia 07.

Nenhum comentário: