segunda-feira, agosto 25, 2014

Juventude B goleia time 100% e chega à liderança da Copa Serrana

Foto: Arquivo Pessoal
              O Juventude B venceu, neste domingo, sua segunda partida consecutiva na Copa Serrana, também chamada de Campeonato Paulo Sérgio Poletto. E foi de goleada. A equipe do técnico Tiago Nunes fez 5 a 0 sobre o Garibaldi, no estádio das Castanheiras, em Farroupilha, casa do Ju na competição. O adversário vinha de duas vitórias em dois jogos no torneio, sobre Panambi e Ypiranga. Em três partidas na Copa Serrana, a equipe caxiense tem duas vitórias e um empate. Marcou sete gols e sofreu apenas um.
            "Tivemos grande volume de jogo e muitas chances. Grande partida", resume Tiago Nunes.
           Além da vitória, o Juventude pôde comemorar a chegada à liderança da competição, que dá, ao campeão, vaga na Supercopa Gaúcha. Com o empate em 2 a 2 diante do Panambi, neste domingo, o Esportivo encerrou a rodada empatado com o Ju na pontuação, com sete pontos. Mas, graças à goleada em cima do Garibaldi, o Ju supera a equipe de Bento no saldo de gols. O Garibaldi caiu para terceiro, com seis pontos. O Ypiranga fecha a zona de classificação às semifinais, com três. 
          O próximo jogo do Juventude B, pela Copa Serrana, está marcado para sábado, às 15h, também nas Castanheiras, contra o Panambi.

GOLEADOR NO TIME PRINCIPAL
         A equipe B do Juventude teve um desfalque, neste domingo, para o bem do próprio do clube. Kayron, que já aparecia no banco de reservas em jogos da Série C do Brasileirão, foi titular na vitória sobre o Duque de Caxias/RJ, no sábado. Ele havia marcado os dois gols do Ju, até então, na Copa Serrana, contra Veranópolis - empate em 1 a 1 - e Marau - vitória por 1 a 0.

Nenhum comentário: