domingo, agosto 31, 2014

Três pontos na mala: Marau vence o Garibaldi

Alessandra Formagini
               Após a classificação na Copa Fernandão, o Marau teve nesse sábado mais um desafio: somar mais três pontos na Copa Serrana. No estádio Alcides Santa Rosa, a equipe fez um jogo importante e voltou para casa com mais uma vitória – e a entrada na zona de classificação da competição.
                Disputando duas competições ao mesmo tempo, o técnico Edmilson da Silva realizou algumas mudanças na equipe que enfrentou o Garibaldi nesse final de semana. Apesar das chances para ambos os lados no primeiro tempo, foi na segunda etapa que o coração do torcedor acelerou.
                Além de uma bola na trave, após uma bela defesa do goleiro William Lago, o Marau também criou algumas chances claras de gol – mas nada que tirasse o zero do placar. Para dar mais velocidade à partida, ambos os técnicos fizeram algumas mudanças. No Garibaldi, entraram Jajá e Vini no lugar de Pedro e Ito. Já no Marau, saíram Ricardinho e Wellington para a entrada de Ila e Bahia.
                E foi do banco de reservas que saiu o nome do jogo. Somando boas chances de gols, foi aos 45 minutos do segundo tempo que o Bahia – finalmente- fez o gol da vitória. Após uma cabeçada, o atacante garantiu os três pontos.  Sem mais tempo para reação, a equipe marauense com a vitória entra na zona de classificação, alcançando o 3º lugar, com 6 pontos.

Próximo jogo
               O Marau segue sua maratona de jogos fora de casa. Agora, o foco é o jogo decisivo pela Copa Fernandão. A partida de ida das quartas-de-final acontece na próxima quarta-feira, dia 03, contra o Internacional de Porto Alegre. O confronto acontece às 15h no estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.  O jogo de volta acontece na outra quarta-feira, dia 10, em Marau, às 20h. Antes disso, no final de semana, a equipe joga novamente pela Copa Serrana no domingo, dia 07, contra o Ypiranga, em Erechim, às 15h.

Alessandra Formagini-Assessoria

Um comentário:

Leandro Stracke disse...

ESTE MARAU SURGIU VIRADO O VENCEDOR MESMO NO INTERIOR GAÚCHO.MUITO BOM.ESPERO QUE CONTINUE ASSIM.