domingo, agosto 31, 2014

Juventude B segue invicto e com a melhor defesa da Copa Serrana

               O Juventude B, representado pela equipe sub-20, empatou com o Panambi em 0 a 0 na tarde deste sábado, 30, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, local onde o clube caxiense tem mandando seus jogos. A partida valeu pela quinta rodada do Campeonato Paulo Sérgio Poletto, também conhecido como Copa Serrana. Com o placar de 0 a 0, o Juventude segue com a melhor defesa da competição com apenas um gol sofrido em quatro partidas. Também manteve a invencibilidade com duas vitórias e dois empates.
                 Para este duelo, o Papo não pode contar com Kayron, Klaus e Guilherme Traque. Os dois primeiros vinham se destacando e foram integrados ao plantel profissional e o último ficou fora por ter sofrido entorse no pé, na vitória de 5 a 0 sobre o Garibaldi, no domingo passado. E ainda no primeiro tempo da partida de hoje, o lateral Duda saiu mais cedo em virtude de forte pancada na coxa. Mesmo com os desfalques, o preparador físico Túlio Flores gostou da postura da equipe e reconheceu os méritos do adversário.
                 - O primeiro tempo foi bastante disputado e com igualdade no domínio das ações. Assim como o Juventude, o Panambi também conta com uma equipe jovem, embora experientes, o que deixou os primeiros 45 minutos bastante intensos. Mas no segundo tempo conseguimos manter a intensidade do início do jogo, criamos oportunidade, mas o Panambi soube se defender bem - avaliou.
                 O time caxiense foi a campo com Elias; Duda (Vidal), Baloy, Giordano e Victor; Schons, Denner (Jefferson), Augusto e Abraão; Kelvy (João Antônio) e Brenner. Técnico Tiago Nunes.

Briga pela liderança na próxima rodada
                 O próximo confronto do Juventude na Copa Serrana é fora de casa, no domingo, 7, às 15h, contra o Esportivo, no Estádio Montanha dos Vinhedos. A partida pode valer a liderança já que o time de Bento venceu o Ypiranga neste sábado por 2 a 1 e assumiu o primeiro lugar da chave com 10 pontos contra oito do Juventude.

Nenhum comentário: