sábado, agosto 23, 2014

Novo Hamburgo recebe o Estância Velha pela Copa Metropolitana


           Após uma semana inteiramente dedicada aos treinamentos, o grupo anilado acertou os últimos detalhes para o duelo diante do Estância Velha, de Canoas, que ocorre neste sábado, dia 23, às 15h, válido pela quarta rodada da Copa Metropolitana. Com um jogo a menos, o Novo Hamburgo soma 4 pontos e ocupa o terceiro lugar. Aimoré e Cerâmica lideram, com 5 pontos.
         Na manhã desta sexta-feira, dia 22, o técnico Marcelo Mabília comandou a última atividade antes da partida diante do time canoense. No gramado principal do Estádio do Vale, o grupo treinou bastante a bola parada. Durante o trabalho, Mabília corrigiu o posicionamento dos seus comandados.
          Para o jogo deste sábado, Mabília não poderá repetir a equipe que atuou no último domingo, dia 17, contra o Aimoré. Fred, com dores lombares, Preto e Juba, com desconfortos musculares, desfalcam a equipe. A novidade pode ser o meia-atacante Calyson que chegou por empréstimo junto ao Coritiba e já está com condições legais de atuar.
         A partida entre Novo Hamburgo e Estância Velha terá arbitragem de Leandro José Alflen, auxiliado por Alduino Mocelin e Antônio Albornoz.

FICHA TÉCNICA
Copa Metropolitana
Novo Hamburgo x Estância Velha
Data: 23/08/2014 Horário: 15h
Local: Estádio do Vale
Arbitragem: Leandro José Alflen, auxiliado por Alduino Mocelin e Antônio Albornoz

Assessoria

Nenhum comentário: