domingo, fevereiro 03, 2013

Gaúcho anuncia mais dois reforços



          Faltando poucos dias para a apresentação oficial do grupo do Sport Club Gaúcho, que jogará a Série A2 em 2013, o Alviverde anunciou oficialmente a contratação de mais dois jogadores. O volante Danilo e o centroavante Edinho Recife defenderam o EC Passo Fundo na Divisão de Acesso e agora farão o mesmo pelo Periquito. Além deles, foi acertado um novo contrato com o zagueiro Marcos.
         Tanto Danilo quando Edinho Recife sofreram graves lesões em 2012 e vão voltar ao futebol vestindo a camisa verde e branca. Para Danilo, aliás, será a terceira passagem pelo SC Gaúcho – já jogou pelo clube em 2004 e 2010-2011. “O Gaúcho me abriu as portas do futebol aqui no Estado e agora é muito importante para mim voltar ao clube” expôs o volante, que tem 28 anos e também jogou pelo Inter, Guarani-VA, Sorriso-MT e Osvaldo Cruz-SP. Danilo sofreu uma lesão no joelho, já está em recuperação e projeta entrar em campo no prazo máximo de um mês.
        Já Edinho Recife teve um problema muscular ao final da Divisão de Acesso. A lesão, inclusive, impediu um acerto com o Alviverde para jogar a Segundona. “Sei que o Gaúcho é um time tradicional. Estou feliz pelo acerto e espero fazer agora os gols que não consegui ano passado” afirmou o centroavante, que tem 33 anos e passagens por clubes como Grêmio, Flamengo, Fluminense, Porto-POR, Las Palmas-ESP, Abtigua FC-GUA, Itualy-TUN, Shensha-IRA, Remo, CRB, Campinense, Anapolina, São Bento e Seleção Brasileira Sub-20.
       A dupla agora chama o torcedor para apoiar a equipe. “O Gaúcho é o clube mais antigo, tem a torcida fanática e que agora tem que apoiar” declarou Danilo. Para Edinho, “a mescla de garotos com nós, os experientes, faz um time interessante. Cabe ao torcedor comparecer nos estádio e dar o apoio”.
O SC Gaúcho tem a apresentação do grupo marcada para a terça-feira, dia 5, às 16h30 na UPF. Além de Danilo e Edinho Recife, o clube já anunciou o centroavante Sandro Sotilli e o zagueiro Marcos, que atuou na Segundona pelo próprio Gaúcho.

Diario da Manhã

Nenhum comentário: