sábado, março 23, 2013

Brasil de Pelotas lança campanha de sócios



           Trazer o torcedor para junto do clube. Essa é a meta do GE Brasil através da Campanha de Sócios “Amor à Camisa” que foi apresentada, através do Diretor de Sócios Fernando Gertum,  na tarde desta sexta (22) no Salão de Honra de estádio Bento Freitas. Neste ano de 2013, que o Brasil disputa a Série A2 do Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil – pela primeira vez na história –, o Xavante quer que todos os torcedores rubro-negros se associem ao clube para que, além de ajudar diretamente o clube do coração, todos “entrem em campo” junto com os jogadores.
          Amor à Camisa traz um diferencial aos associados nesta temporada: todos os meses, a partir de abril, 16 sócios serão sorteados, e terão seus nomes estampados nas camisas dos jogadores durante uma partida do time, e ao final do jogo, o associado leva a camisa pra casa. Essa novidade se junta a vários outros benefícios que os Sócios Torcedores terão, além de ter acesso livre a todos os jogos na Baixada. Descontos em estabelecimentos comerciais, participação em sorteios e promoções exclusivas. Mais novidades virão pela frente.
          Todas as modalidades de sócios podem ser conferidas na seção Quero Ser Sócio, no site do clube. E o Xavante pode também se dirigir até a Central do Sócio, localizada no estádio Bento Freitas, e na loja Tribo Xavante (Rua Sete de Setembro, 244). Seja sócio Xavante, e jogue junto com seu clube do coração.

Carlos Insaurriaga / AI GEB

Nenhum comentário: