quinta-feira, março 21, 2013

Esportivo se recupera e vence o São José fora de casa

          O Esportivo se recuperou da derrota sofrida na estreia em casa contra o Juventude e venceu o São José por 2 a 0 em jogo disputado na noite desta quinta-feira, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre. Os gols da vitória alviazul foram marcados na segunda etapa pelo zagueiro-artilheiro Victor e pelo meia Paulo Josué. O resultado levou o time de Bento Gonçalves ao quarto lugar no grupo B, o que garantiria o Esportivo na fase de quartas de final se a fase de classificação da Taça Farroupilha terminasse hoje.
          O próximo compromisso da equipe treinada por Luis Carlos Winck está marcado para o domingo, 16h, contra o lanterna Canoas.

Melhor fora que em casa
         Adotando a tática de marcar com intensidade e acelerar o jogo nos contra-ataques, em momento algum o Esportivo parecia estar atuando longe de seus domínios.
         O resultado apareceu na segunda etapa, quando o São José se expôs e abriu espaços para o jogo veloz do Esportivo, puxado por Paulo Josué e Rafael Bitencourt. Com o tempo os gols também vieram. Após cobrança de escanteio da direita, o zagueiro Victor - que já havia balançado as redes contra o Juventude - aproveitou o rebote para abrir o placar.
          Nos minutos finais, apesar da pressão do Zequinha, a equipe da Serra encontrou espaço para ampliar e garantir a vitória. Prêmio para Paulo Josué, que recebeu na entrada da área e chutou de perna esquerda para decretar a vitória alviazul.

Olá Serra Gaúcha 

Nenhum comentário: