sábado, março 16, 2013

Jogo do Riograndense contra o Brasil pode ser em PELOTAS


           O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto confirmou com exclusividade ao Site PELEIA FC, que o jogo entre Riograndense e Brasil de Pelotas, cancelado devido a não liberação do estádio dos Eucaliptos, pode ocorrer em PELOTAS no dia 27 deste mês. Como nesta quarta tem Pelotas e Grêmio pelo Gauchão na zona sul do estado, o jogo ficaria para a próxima quarta ainda.
          A direção do Riograndense pediu até terça-feira para tomar uma decisão sobre o assunto. A renda do jogo seria divida da seguinte forma: 70% Riograndense; 20% para as famílias da tragédia de Santa Maria e 10% para o Brasil-Pel.

Um comentário:

FARROUPILHA & FANTASMANIA (OFICIAL) disse...

super interessante essa postura da federação pois mudar as regras do jogo no decorrer da competição é uma falta de respeito com os torcedores e com os outros clubes ,pois essa sugestão da federação premia a incompetência e dá uma memorável oportunidade do G.E.Brasil conquistar trés pontos pois parece que o fator local não faz parte do jogo ai eu pergunto aonde está o respeito com os outros clubes que estão na competição ?