terça-feira, março 19, 2013

Caxias lança cerveja



           Futebol e cerveja. Cerveja e futebol. Uma combinação irresistível. Principalmente para a torcida da S.E.R. Caxias, que agora pode contar com um produto exclusivo: a cerveja artesanal Grená 1935. Lançada no último sábado, junto à inauguração da Loja Ninho do Falcão, o primeiro lote foi comercializado em poucas horas.
           Iniciativa pioneira no mercado esportivo brasileiro, a Grená 1935 atende ao crescente público de apreciadores da bebida produzida de forma artesanal. O primeiro lote, com 200 garrafas, fez parte de uma série limitada e com numeração. A de nº 1, inclusive, foi guardada e será leiloada em data a ser definida.
Dourada e com médio alto teor alcoólico, a Grená 1935 é elaborada com um blend de quatro tipos de maltes especialmente selecionados, apresentando um processo produtivo de longa duração e dupla fermentação, obtendo assim aromas e sabores marcantes. A temperatura ideal de consumo é entre 4 e 8 graus.
           De acordo com o gerente da Loja Ninho do Falcão, Rodrigo Rafael Ripa Chies, em breve a torcida grená terá mais novidades. “Logo teremos à disposição, além da cerveja, o vinho e o espumante do clube.”, explica. Os rótulos se somarão aos cerca de cem produtos com a marca da S.E.R. Caxias que serão lançados ao longo do ano.

Site do Caxias

Nenhum comentário: