quarta-feira, março 27, 2013

Inter-SM pode entrar na Justiça pedindo a Paralisação da Divisão de Acesso


           O presidente do Internacional de Santa Maria, Luis Cláudio Melo (foto) tomou conhecimento da entrevista do Comandante regional dos Bombeiros, Moisés Fichs, a Rádio Imembui, onde relatou que a vistoria no estádio Presidente Vargas não deve sair até o fim da semana e o clássico RIO-NAL do próximo domingo pode ser cancelado.
            O presidente falou quais medidas podem ser tomadas caso estádio não seja liberado: "Pode ser uma liminar para  realizar o jogo (Rio-Nal) (...) mas creio que a mais razoável é a paralisação do campeonato. Não podemos ficar parados esperando a boa vontade dos bombeiros." - disse Luis Claudio Melo
            Os dirigentes da Dupla RIO-NAL devem agir em conjunto. Caso o clássico RIO-NAL não ocorra neste final de semana, o departamento jurídico do Inter-SM irá se reunir para tomar uma decisão.
           Os presidentes de Riograndense e Inter-SM não entendem porque em Santa Maria os Bombeiros  usaram uma lei para vistoriar os estádios e nas demais cidades outra legislação. No município da região central, a corporação utilizou a Normativa 017, que é para os estádios da Copa com Padrão FIFA.

Nenhum comentário: