sábado, março 23, 2013

Domingo é dia de BRA-FAR em Pelotas !!!



           A dois dias do clássico Bra-Far 214 os dois técnicos não devem apresentar surpresas. Tanto o Brasil quanto o Farroupilha mantiveram as equipes que treinaram durante a semana nas atividades desta sexta-feira (22) à tarde.
            O Xavante está definido. Pelo menos se Rogério Zimmermann seguir o discurso da última entrevista coletiva antes do clássico. O técnico não revelou a escalação, porém, disse que quem irá jogar seria definido na última atividade. No gramado do Bento Freitas, o rubro-negro treinou no 4-4-2, com o tradicional losango no meio campo, formação que vem desde a temporada passada. Foram escalados Luiz Muller, Rafael Schneider, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva. Leandro Leite, Washington, Wender e Canhoto. Alex Amado e Brasão. Sobre a escolha de Edu Silva, Rogério justifica: “Ele tem um entrosamento bom pelo lado esquerdo com o Alex Amado e com os meias por causa do segundo semestre do ano passado”. 
Dos 11 titulares, dois farão suas estreias em jogos oficiais pelo Brasil; Schneider e Brasão. O jovem Canhoto jogará pela primeira vez uma partida como atleta profissional.
            Luizinho Vieira havia definido a equipe na quinta-feira. Irá jogar no 4-4-2, com um quadrado no meio, apostando em dois meias de armação com pouca idade. Braem Adams e Fabiano terão a responsabilidade de servirem Anderson Catatau e Juliano. Ambos serão resguardados pelo incansável Carlão que terá ao seu lado, Wagner Rincón. O restante do time terá Fabiano, Pedro Júnior, Uilian Nicoleti, Claiton e Juca. 

Diário Popular

Nenhum comentário: