terça-feira, março 19, 2013

Lesões preocupam o técnico de São Paulo


            Após vitória no final de semana diante do Glória por 2 a 0, a semana será de expectativa, já que duas peças importantes no esquema tático de Rudi Machado deixaram o campo direto para o departamento médico.
             O lateral direito Teko e o volante Saraiva foram substituídos em razão de desgaste muscular, situação que inspira cuidado e avaliação minuciosa para não comprometer o desempenho da dupla no decorrer da competição recém-iniciada. Para o técnico Rudi Machado, o momento exige cautela, embora a presença da dupla traga vantagem ao grupo:
             “Eles passarão pela avaliação. É claro que desejo eles à disposição, mas, ao mesmo tempo, é preciso ter certeza de que estão em plenas condições de atuar neste sábado. Até quinta-feira devo ter a chance de maiores definições”, ponderou.
            Tanto Saraiva quanto Teko haviam passado pelo departamento médico na última semana, mas, segundo o treinador, já estavam em condições ideais de jogo. Em função do desgaste natural da partida, não suportaram e deixaram o campo mais cedo.
            Caso os dois não tenham alcançado o estágio de recuperação para o confronto com o Gaúcho, em Passo Fundo, no sábado, o time deve ser o mesmo que encerrou na vitória sobre o Glória, ou seja, com as presenças de Guilherme Möller e Michel. Outra possibilidade para Rudi é a utilização de Locatelli e Rodrigo Ramos, os quais devem ganhar liberação após recuperação.
           Outro jogador que deve estar à disposição é Caio Gomes. A direção do São Paulo ainda aguardava os trâmites finais de sua transferência.
            Nesta segunda, o plantel rubro-verde ganhou folga. A reapresentação acontece hoje, às 9h30min, na Linha do Parque.  

Por Meilene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: