domingo, março 24, 2013

Novo Hamburgo vence mais uma

         O Esporte Clube Novo Hamburgo entrou em campo neste sábado, dia 23, em jogo válido pela terceira rodada da Taça Farroupilha. O time estava determinado a conquistar mais uma vitória fora de casa e conseguiu somar mais três pontos na competição, após vencer o Cruzeiro-POA por 2 a 1. A direção Anilada fez um esforço enorme para trazer o torcedor até o Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, e eles fizeram seu papel e empurram a equipe a mais um resultado positivo.

        O jogo começou com um ritmo alucinante e logo a 1 minuto o Cruzeiro largou na frente do marcador. Porém, o Nóia foi para cima da equipe mandante, aos 13 minutos Paulinho Macaíba entrou a dribles pela esquerda, mas a defesa afastou para escanteio. Depois, aos 22 minutos, mais uma vez Macaíba entrou pelo lado esquerdo e arrematou, mas o goleiro defendeu. Aos 27 minutos o Novo Hamburgo voltou a assustar a meta cruzeirista, em cobrança de falta, Carlinhos quase empatou a partida. O Nóia seguiu buscando o seu gol, desta vez, Geovani entrou pela meia esquerda, deixou seu adversário no chão, porém chutou para fora. O Anilado fazia um grande primeiro tempo e aos 36 minutos, o time de Itamar Schulle chegou ao empate com um gol de cabeça do centroavante William, após bela jogada de Carlinhos. Na última jogada do primeiro tempo, após cobrança de escanteio do meia Geovani, Juan Sosa desviou para fora. 
      Na segunda etapa, o Anilado voltou com o mesmo ímpeto e buscando virar a partida. Aos 14 minutos, após cruzamento da direita, a jovem revelação do Nóia, Lucas Santos, recebeu dentro da área e arrematou para fora. Na sequência, aos 15 minutos, Geovani bateu falta e Fábio segurou firme. O Anilado seguiu melhor no confronto e aos 32 minutos, Fábio Gomes arriscou de longe e assustou o goleiro O Novo Hamburgo merecia a virada e depois de muito insistir o lateral-esquerdo, Andrezinho, colocou o Nóia à frente do marcador, com um golaço. Final de partida no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas: Cruzeiro 1 x 2 Novo Hamburgo.
       O próximo jogo do Novo Hamburgo na Taça Farroupilha será nesta quarta-feira, dia 27, diante do Passo Fundo, no Estádio do Vale, às 20h.

Site do NH

Nenhum comentário: