domingo, março 17, 2013

Caxias vence o Cerâmica no Gauchão



         A S.E.R. Caxias estreou com vitória na Taça Farroupilha. No Estádio Centenário, a equipe grená bateu o Cerâmica por 3 a 2. Por duas vezes atrás no marcador, o time comandado pelo técnico Picoli conseguiu buscar a virada na segunda etapa. Zambi, Jean e Michel foram os autores dos gols da S.E.R. Caxias, enquanto Rodrigo e Cidinho marcaram para o time de Gravataí.
          A equipe grená começou o jogo com mais posse de bola, mas não conseguiu criar oportunidades claras por conta da marcação forte do time de Gravataí. Aos 26 minutos, em um contra-ataque, André Zuba evitou o gol de Cidinho. Em seguida, Serginho Catarinense cobrou escanteio e Rodrigo marcou de cabeça para o Cerâmica. A S.E.R. Caxias quase igualou aos 30, com Jean de cabeça. O empate viria aos 39, com Zambi de pênalti. Cinco minutos depois, o Cerâmica conseguiu marcar novamente, desta vez com Cidinho, de dentro da pequena área.
         Para o segundo tempo, o técnico Picoli colocou Michel no lugar de Victor e o time ganhou em movimentação. Jean e Michel quase empataram no começo da segunda etapa. O gol, no entanto, só viria aos 32 minutos. Jean aproveitou um rebote na área e colocou para o fundo da rede. A virada viria cinco minutos depois, de pênalti. Michel bateu no cantinho e garantiu a vitória para a equipe grená.
         Com os três pontos na estreia, a S.E.R. Caxias agora terá de encarar uma sequência de jogos fora de casa. O primeiro desafio é contra o Passo Fundo, na próxima quarta-feira. No sábado, a equipe enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.

Site do Caxias

Nenhum comentário: