sábado, março 30, 2013

Sem liberação, Riograndense segue a rotina de treinos


         Com uma semana de muito agito nos bastidores do futebol em Santa Maria, e após a derrota na estreia da Divisão de Acesso contra o Glória, o Riograndense manteve sua programação de treinos, agora visando o confronto contra o Riopardense.
          No início dos trabalhos da tarde desta sexta-feira, o técnico Cirio Quadros realizou a tradicional conversa com o grupo esmeraldino, e por mais de meia hora o técnico e os jogadores esmeraldinos conversaram sobre as falhas ocorridas no jogo de estreia.
          Na sequência o elenco realizou um aquecimento e partiu para o treino com bola. Com o grupo dividido, dois tempos de 35 minutos, o campo reduzido e três obstaculos, que obrigavam a passagem da bola dominada, o trabalho serviu para dar movimentação de jogo aos atletas. 
         O atacante Fabio Alemão, que está em fase final de tratamento, assim como o atacante Foletti, que sentiu um desconforto muscular e o zagueiro Yuri, que sofreu uma pancada durante a semana, foram poupados para evitar um desgaste maior.
          O grupo esmeraldino recebe folga para aproveitar o restante do feriado de páscoa com seus familiares e se reapresenta segunda-feira a tarde.

Site do Riograndense

Nenhum comentário: