segunda-feira, março 04, 2013

"Se trocar local da partida, torcedores são capazes de me linchar", diz presidente do São Luiz


            O presidente do São Luiz, Ricardo Miron, descartou a hipótese de tirar a decisão do primeiro turno do Gauchão do estádio 19 de outubro, em Ijuí.  "Não tem nenhuma chance de isso acontecer. Se eu resolver trocar o local da partida, torcedores da região são capazes de me linchar", disse entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira. A partida está marcada para às 16h de domingo.
             Após a classificação do Inter para a final da Taça Piratini, o diretor de futebol do clube, Marcelo Medeiros, disse que poderia tentar a troca do local de jogo. "Lamento que a decisão seja em um estádio com pouca capacidade de torcedores. Uma final de turno de Gauchão merecia um estádio com capacidade maior, mas não escolhemos adversários. Iremos conversar sobre a possibilidade", disse.
             Miron disse que respeita a intenção do Inter, mas afirmou que sequer recebeu uma proposta formal de troca. "Entendo que o adversário tem a ideia de atrair mais torcedores, mas para nós trata-se de um jogo histórico. É um feito nunca antes alcançado pelo São Luiz e eu não poderia tirar essa oportunidade do clube", explicou. 

Fonte: Correio do Povo/Rádio Guaiba

Um comentário:

Alexandre Antonio disse...

A que ponto se chegou que a direção do maior clube do umbigo do mundo quer decidir onde o adversário pode ou não jogar! Isso é que dá ter um presidente de federação que dá poderes a dois times!