quarta-feira, novembro 09, 2011

Araujo deixa a presidência, Ricardo Fonseca toma posse no Brasil de Pelotas


Foto: Carlos Insaurriaga
        O compromisso de André Araujo se encerrou nesta terça-feira (8) na presidência do Grêmio Esportivo Brasil e parte dos seus objetivos, ou do clube, no ano do seu centenário, não foi conquistada e isso provocou uma frustração parcial do presidente que se despediu. “Não saio frustrado como administrador e sim como torcedor.”, disse. André vai seguir auxiliando o Departamento Jurídico e atuará como colaborador de Ricardo Fonseca, mas a carga de trabalho e a presença diária e constante no Bento Freitas não vão ocorrer mais. 
        A maior frustração de Araujo se refere às campanhas na Segundona, na Série C do Brasileiro e na Copinha. Antes de se despedir e agradecer a todos que colaboraram com a sua administração, André disse que o Brasil é maior que tudo e que todos, que não importam os nomes que o administram, mas sim o comprometimento com a sua vida e com a sua história. 

Ricardinho assume
      Com os objetivos de arrumar a casa no futebol profissional, de seguir forte no amador e tendo como meta principal para a temporada 2012 subir de divisão o clube, o empresário pediu o apoio de todos. “Quero contar com todos os xavantes neste desafio”, disse o presidente Fonseca. 

Condomínio Xavante
       Na noite de quarta, no Arena Sports, estarão reunidos os conselheiros do Brasil, que são proprietários de uma área junto ao Bento Freitas - avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, comprada para não ser perdida numa ação trabalhista no início do século 21. Na pauta, a avaliação dos 37 proprietários do terreno para uma provável construção de um posto de combustíveis e serviços. O coordenador do condomínio é o conselheiro Milton Peil.

Sérgio Cabral – Diário Popular

Nenhum comentário: