quinta-feira, novembro 10, 2011

União Frederiquense apresenta novidades fora dos gramados


        Em evento realizado no Hotel Pigatto, em Frederico Westphalen, na tarde desta quarta-feira, o União Frederiquense anunciou seu novo plano de sócios e o projeto de mídia visual para o Vermelhão da Colina. Além disso, também foi anunciado o concurso para a criação de hino e mascote do clube, os quais poderão ser desenvolvidos pelos próprios torcedores. Confira abaixo as novidades.

Sócio-Torcedor
       Substituição: sai o Torcedor-Contribuinte e entra o Sócio-Torcedor. O plano terá modalidade única, com mensalidade de R$ 25,00. Além dos benefícios de entradas gratuitas nos jogos do União no Vermelhão da Colina, o Sócio-Torcedor terá direito de votar e ser votado para futuras eleições do clube, além de descontos em diversos estabelecimentos comerciais, algo que será trabalhado nos próximos dias. “Ser sócio é uma vantajosa oportunidade de economia para os torcedores, principalmente para aqueles que assistem os jogos de forma assídua. É um trabalho em equipe, pois ganha o sócio em economizar quanto a ingressos e ganha o clube, com um retorno financeiro garantido para poder planejar o setor financeiro com tranqüilidade todos os meses”, disse o vice-presidente social, Rodrigo Stanafello.

Mídia visual para o Vermelhão da Colina
      Juntamente com o diretor do departamento de projetos e patrocínios, Jamel Younes, foi apresentada pela Brasmídia, empresa terceirizada que está trabalhando no projeto de placas publicitárias, a mídia visual para o Vermelhão da Colina. Numa bela apresentação em 3D, foram mostrados os espaços de alambrado e campo para as empresas que desejarem inserir suas marcas no estádio durante a temporada de 2012. “Queremos não apenas solicitar parceria com as empresas, mas apresentar um produto de qualidade para que as mesmas tenham a convicção de ter realizado um bom negócio para as divulgações de suas marcas”, citou Younes.

Hino e Mascote
     No mesmo evento, o departamento de marketing do União anunciou a realização de um concurso que escolherá o hino e o mascote oficial do clube. O concurso e respectivo regulamento constando todas as informações, premiação e postos de coletas serão divulgados nos próximos dias através do site oficial, redes sociais, panfletos nos jornais locais e nota à imprensa, visando atingir o maior número possível de pessoas, desde o torcedor em geral e até mesmo as escolas. “A ideia de democratizar e permitir que todos tenham acesso ao concurso é o mínimo que podemos fazer pelos nossos torcedores. Sem contar que ficará registrado para sempre que quem criou hino e mascote foi o torcedor, a principal razão de um clube”, comentou o presidente Celson de Oliveira.

Marcio Bariviera, Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: