terça-feira, março 27, 2012

Cleber Monteiro chega para reforçar o Juventude na Copa do Brasil


      A Direção do Juventude apresentou na tarde desta segunda-feira o volante Cleber Monteiro, 31 anos como mais um reforço para a sequência da temporada. Monteiro estava atuando havia nove anos no futebol europeu, com passagens pelo futebol português e espanhol. No Brasil, o jogador se destacou atuando pelo Cruzeiro-MG e manifestou-se feliz em retornar ao país, “estou encarando como uma oportunidade de ouro na minha carreira. São nove anos fora do país e com minha família decidi retornar, e o que me atrai ao Juventude, foi o projeto apresentado pela diretoria que é recuperar o clube no cenário nacional, e estou muito contente e motivado em participar deste objetivo”, declarou. O departamento de futebol trabalha agora, para agilizar a inscrição do jogador para que possa ficar a disposição para a segunda fase da Copa do Brasil. O Presidente Raimundo Demore revelou que o clube segue em busca de mais reforços, mas que não deverão ser apresentados essa semana. O dirigente também confirmou a saída do atacante Eraldo e do meia Hiago.

Ficha Técnica
Nome: Cléber Monteiro de Oliveira
Posição: Volante
Idade: 31 anos
Naturalidade: Belo Horizonte-MG
Altura: 1,81 m
Peso: 75 kg
Clubes:
1998-2002 – Cruzeiro-MG
2002 – Criciúma
2003 – Cruzeiro-MG
2003-2010 – Nacional(Ilha da Madeira)-PORTUGAL
2011- Vitória de Guimarães-PORTUGAL
2011-2012 – Cartagena-ESPANHA

AI

Nenhum comentário: