terça-feira, março 20, 2012

São Paulo: Refatti é dúvida contra o Inter-SM

Foto: Fabio Dutra
      Depois de conhecer a primeira derrota dentro da Segundona, quando acabou derrota por 1 a 0 pelo Farroupilha dentro do Estádio Nicolau Fico, o São Paulo foca os trabalhos em seu próximo compromisso. Na quarta-feira, às 20h30min, estará recebendo o Inter de Santa Maria na busca pelo reencontro com a vitória.
     Embora o resultado negativo, o time foi beneficiado pela derrota do Brasil para o Guarani-VA por 3 a 0 e segue na liderança da competição da chave 1. E para se manter nessa condição de líder, o técnico Rudi Machado terá condições de armar sua equipe sem grandes problemas, isso porque não há nenhuma suspensão por cartões, deixando a única ausência por conta de Rafael Refatti, o jogador saiu de campo no último jogo com uma lesão no adutor, o que obrigou o departamento médico a intervir e ao que tudo indica não dar condições de jogo ao atacante.
     Ele deverá ser submetido a um teste para avaliar se isso será ou não confirmado. Por outro lado, Juliano que também sentiu dores, faz trabalho preventivo na mesma região. Porém, sua situação não inspira tantos cuidados e desta maneira deverá ficar à disposição de Rudi.

Meilene Fontes - Jornal Agora

Nenhum comentário: