segunda-feira, março 26, 2012

Jair Eich confirma permanência de Gilmar Iser no Avenida



         O empate em casa contra o Pelotas, na noite do último sábado, 25, deixa o Avenida numa situação delicada na tabela geral do Gauchão 2012. Com 12 pontos, o time está apenas a três da zona do rebaixamento. Nas três rodadas que restam na Taça Farroupilha, o Periquito tem duas pedreiras fora, contra Grêmio e Novo Hamburgo, e apenas uma em casa, contra o Veranópolis.
       Por isso, o presidente Jair Eich confidenciou a conselheiros próximos na manhã deste domingo, 25, que estaria cogitando a possibilidade de demitir o técnico Gilmar Iser e dispensar alguns atletas. No final da noite do domingo, no entanto, Eich resolveu dar mais um voto de confiança e seguir com a mesma equipe na reta final do Gauchão 2012
         A decisão sobre a possibilidade de futebol no segundo semestre fica condicionada a permanência do time na elite gaúcha. O executivo Jorge Bopp, especulado para assumir a gerência do futebol do alviverde, esteve na partida de ontem contra o Pelotas e não quis se pronunciar oficialmente sobre o assunto, mas confirmou a informação a amigos próximos. Segundo a direção do Avenida ele realiza uma observação no clube, que deve durar até o final desta semana.


Joel Hass - Portal GAZ

Nenhum comentário: