sexta-feira, março 23, 2012

Inter lança réplica em miniatura do novo Beira-Rio


        Após a solenidade que celebrou a assinatura do contrato entre Sport Club Internacional e a construtora Andrade Gutierres, na última segunda-feira (19/3), para a retomada das obras de modernização do estádio Beira-Rio para a Copa do Mundo de 2014, o clima de euforia e expectativa tomou conta dos colorados. Para amenizar a ansiedade pela espera do repaginado Gigante, o Clube anuncia o lançamento de uma novidade que certamente vai agradar a apaixonada torcida vermelha: a miniatura do novo Beira-Rio.
        Com 11 centímetros de altura, 34 de largura e 42 de comprimento, a réplica da remodelada casa colorada é feita de material plástico (polipropileno), possui luzes em LED (Light Emitting Diode) e dispositivo de som que toca o hino oficial do Internacional.
        O produto estará à disposição dos torcedores a partir da próxima segunda-feira (26/3), nas principais redes varejistas da região Sul, na loja oficial do Colorado na internet (http://www.lojadointer.com.br/) e nas licenciadas Inter Sport. O preço sugerido é de R$ 199,90, valor que pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito.
        A expectativa é que até o final do ano sejam vendidas 20 mil unidades da peça.

Nenhum comentário: