quarta-feira, março 21, 2012

Rodada com VIRADA HISTÓRICA na Divisão de Acesso


Brasil-FA 2x0 União Frederiquense
     O Brasil de Farroupilha derrotou o União no estádio das Castanheiras. Os gols dos donos da casa foram assinalados por Ronaldinho e Didi, ex-Inter, todos no primeiro tempo de partida.

Glória 4x5 Panambi 
     Uma virada história do Panambi sobre o Glória em Vacaria. O jogo chegou a estar 4 a 1 para o Glória, mas o Panambi buscou o empate e no último minuto virou o jogo de forma heróica. Em dois jogos o técnico Bebeto Rosa somou 6 pontos e sobe na tabela de Classificação. Os gols do Glória foram marcados por Jajá e Agnaldo, ambos duas vezes. Já os gols do visitante saíram dos pés de Flávio, Jean, Renato e Adão duas vezes. Histórica vitória do Panambi na Divisão de Acesso.

São Paulo 0x0 Inter-SM
     JOGO CANCELADO. Devido a um forte temporal na cidade de Rio Grande, a partida do Leão do Parque foi cancelada depois de mais de uma hora paralisada. O jogo transcorreu normalmente até aos 40 minutos do primeiro tempo, nesse período o Inter-SM teve boas chances de marcar o gol e o São Paulo perdeu um pênalti, onde o goleiro Bastos defendeu. A FGF deve definir nesta quinta-feira uma nova data para realização do jogo.

Brasil-Pel 3x1 Rio Grande 
    De virada o Brasil de Pelotas venceu o Vovô nesta Divisão de Acesso. O Rio Grande largou na frente com gol de Felipe, mas o Xavante conseguiu empatar com Jabá. Wender virou para o rubro negro e Leandro Ezquerra ampliou o placar. Esse jogo também ficou paralisado por alguns minutos devido a um temporal em Pelotas. Brasil é lider do Grupo 1 e o Rio Grande afunda na competição.

CLASSIFICAÇÃO
http://www.peleiafc.com/p/jogos-da-segundona.html

Nenhum comentário: