terça-feira, março 27, 2012

Vitória para dar tranquilidade ! Inter-SM vence de virada o São Paulo no Aldo Dapuzzo.


São Paulo 1x2 Inter-SM

              O Leão do Parque e o Dinossauro do Centro do estado voltaram a campo na noite desta terça-feira para terminar a peleia, que havia sido interrompida na última quarta-feira, dia 21 de Março. Na ocasião a partida foi suspensa aos 40 minutos da primeira etapa em função de um forte temporal que caiu na cidade de Rio Grande.
             No jogo dos "50 minutos" o Inter de Santa Maria venceu de virada no estádio Aldo Dapuzzo. O São Paulo largou na frente com gol de pênalti de Anderson Ijuí. Porém, não durou muito tempo o 1 a 0 no placar, isso porque, os visitantes empataram e viraram com dois gols de Vainer.
            Uma vitória para dar tranquilidade no estádio Presidente Vargas. Na semana passada o presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, anunciou que os salários dos jogadores estavam atrasados e não tinha dinheiro para pagar, pois os 30 mil do Banrisul estão bloqueados na justiça do trabalho. E para complicar mais, no último domingo, a equipe foi goleada pelo Farroupilha por 4 a 0.
            Com a vitória o Inter-SM sobe para 4ª colocação, com 11 pontos e ultrapassa o São Paulo, que cai para 5ª colocação com 10 pontos.

Nenhum comentário: