terça-feira, março 27, 2012

São Luiz estuda participação na Copa Hélio Dourado


         O São Luiz encara nos próximos 10 dias 3 decisões na Taça Farroupilha. Os jogos diante de Juventude, Ypiranga e Internacional irão definir o futuro do rubro no Gauchão.
        No entanto, mesmo focado nesta reta decisiva, os dirigentes já projetam o 2º semestre. A possível participação da equipe na Copa RS voltou a ser discutida na reunião da diretoria realizada na noite desta segunda feira (26).
        Os dirigentes defendem a participação e “vão tentar fazer acontecer”, segundo revelou um vice presidente.  Nos próximos dias, será feito um levantamento financeiro em relação aos custos da copinha.

BMG
         O Banco de Minas Gerais pode ser o patrocinador que irá viabilizar a participação.  Já foi manifestada a intenção de ser parceiro do São Luiz.
         O complicador, até o momento, seria a contrapartida. O BMG quer firmar um convênio com a prefeitura para concretizar o patrocínio.
         O interesse do banco é garantir junto ao poder público a possiblidade de oferecer crédito consignado aos funcionários municipais, com desconto na folha de pagamento. Até o momento, o jurídico da prefeitura apresentou um parecer negativo sobre a possibilidade de acordo, devido ao contrato com o Banrisul.
          Apesar das dificuldades, a diretoria do São Luiz mantém a esperança de consolidar a parceria com o banco, que já patrocina equipes como Juventude, Lajeadense e Cruzeiro.Mas, se não houver o acerto, a diretoria já pensa em outras alternativas.

Blog do  Koltermann

Nenhum comentário: