terça-feira, março 20, 2012

São Paulo anuncia zagueiro para Divisão de Acesso

  
        A direção do Sport Club São Paulo apresentou seu mais novo reforço para a disputa da Divisão de Acesso 2012. Trata-se do jovem zagueiro Artur, de 19 anos, que vem com o respaldo do técnico Rudi Machado, pois foram parceiros de zaga no Campo Mourão-PR, em 2010.
        Artur chegou no Aldo Dapuzzo na segunda-feira, 19, quando foi integrado ao plantel e já trabalhou com seus novos colegas. O atleta é uma indicação do técnico Rudi Machado que atuou ao lado de Artur no futebol paranaense. O jogador pertence ao Guaratinguetá-SP, clube  que ano passado atuou com o nome de Americana e quase alcançou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
        Com boa imposição física – Artur mede 1,87 e pesa 82 Kg – o novo zagueiro espera poder atuar com a camiseta do Leão do Parque. “Vim para o São Paulo por causa da visibilidade. Estava jogando pouco no Guaratinguetá e quando tive a oportunidade de vir para o São Paulo aceitei, ainda mais tendo o Rudi aqui, que foi um cara que me ajudou muito quando atuávamos juntos no Campo Mourão-PR. Eu estava começando e ele me passava muita tranquilidade e experiência para jogar”, afirma Artur.
        Sobre o novo clube, Artur está ciente do objetivo de subir de divisão. “Já estou sabendo que o clube tem uma história vitoriosa e sei da torcida fanática também. Vim para ajudar o São Paulo a subir para a primeira divisão”, disse.

AI 

Nenhum comentário: